Áreas de atuação

direito administrativo

Direito administrativo

É um ramo do direito público que trata das regras e princípios desempenhados por órgãos da Administração Pública. Tudo que se refere ao instituto da Administração Pública e à relação jurídica entre ela e os administrados e seus servidores é regrado e estudado pelo Direito Administrativo.

direito do consumidor

Direito civil

É um ramo do Direito que trata do conjunto de normas reguladoras dos direitos e obrigações de ordem privada concernente às pessoas, aos seus direitos e obrigações, aos bens e às suas relações, enquanto membros da sociedade.

direito do consumidor

Direito do consumidor

É o ramo do direito que lida com as relações jurídicas entre fornecedores de bens e serviços e seus consumidores. Tem por objetivo assegurar que os consumidores obtenham acesso a informações quanto a origem e qualidade dos produtos e serviços; assegurar proteção contra fraudes no mercado de consumo.

direito penal

Direito penal

Área do Direito responsável pela regulação do poder punitivo do Estado contra delitos que afetam a sociedade.

direito previdenciário

Direito previdenciário

Ramo do Direito que regula a seguridade social.

direito trabalhista

Direito trabalhista

É o ramo jurídico que estuda as relações de trabalho. Esse direito é composto de conjuntos de normas, princípios e outras fontes jurídicas que regem as relações de trabalho, regulamentando a condição jurídica dos trabalhadores.

direito das licitações

Direito de licitações e contratos

É o segmento do direito que regula os processos licitatórios e as legalidades de contratos.

advocacia de apoio

Advocacia de apoio

Assessoria em processos e rotinas judiciais.

Ligar
Rota